Uma Valsa para Dois

Poemas... Às vezes doces, às vezes ácidos e noturnos. Mas são pedaços meus que empresto ao papel e letras... Pedaços do meu montante de romântica e apaixonada, da amante inveterada que nutro a cada dia...<<<>>> "Porque a Beleza, gêmea da Verdade, Arte pura, inimiga do artifício, é a força e a graça na simplicidade." (Olavo Bilac - A um poeta)

Minha foto
Nome:
Local: Florianópolis, SC, Brazil

Poeta, Cinéfila. Psicóloga e Mãe! Pessoa sonhadora, doce e Feliz! Chegada numa Guinness e numa Dunkel (ambas cervejas escuras e Amargas \o/)

sábado, julho 01, 2006

A brisa morna
dessa tarde preguiçosa
beija minha pele...

Visto-me de véus
e aconchego-me em sedas
refrescantes e macias...

Sinto o calor
tocar-me delicadamente
com sua pluma e arrepiar-me
num prazer infinito
até tremer-me os ossos...

Sinto tuas mãos passeando
sobre meu ventre
sinto tua respiração ofegante
e teu beijo gelado de querer
refrescando minha boca sedenta...

Cerro meus olhos e
em prece estremeço
com o prazer da tua voz
atravessando minha sanidade...

Aceito o golpe do destino
tendo meu corpo e alma
traídos pelo meu desejo...