Uma Valsa para Dois

Poemas... Às vezes doces, às vezes ácidos e noturnos. Mas são pedaços meus que empresto ao papel e letras... Pedaços do meu montante de romântica e apaixonada, da amante inveterada que nutro a cada dia...<<<>>> "Porque a Beleza, gêmea da Verdade, Arte pura, inimiga do artifício, é a força e a graça na simplicidade." (Olavo Bilac - A um poeta)

Minha foto
Nome:
Local: Florianópolis, SC, Brazil

Poeta, Cinéfila. Psicóloga e Mãe! Pessoa sonhadora, doce e Feliz! Chegada numa Guinness e numa Dunkel (ambas cervejas escuras e Amargas \o/)

quarta-feira, setembro 13, 2006

...E deslizo minha boca sedenta...

E deslizo minha boca sedenta

No teu corpo pulsante e molhado...

Arranco-te suspiros

Percorro-te até as raias da loucura...

Junto ao meu, teu suor salgado...

Misturado à tua respiração faltante

Quase a deriva da morte...

Tão fadado...

Em brumas absorto...

Esse que é príncipe

Por mim enamorado

Meu mistério

Cavaleiro errante...

E nesse meu palácio de vidro

Aprisiono-te em gelo e sal...

Afogo-te em minhas lembranças

Amargo-me no teu fel...

Amor por ti dedico

Em meu maior devaneio

Minha maior desventura

Tortura eterna no peito

Traje vestal de loucura...

Vai-te embora!

Mendigo ultrajante...

Mentiroso pedante...

Amante pérfido...

Enterro-te nessa alcunha

Por impedimento de amor

Não são esses olhos amargos que te vêem

Mas os que sim, não em prestam...

Ah, destino...

Que me faz pouco caso...

Quisera eu ter flechado

Tal coração andante

Tal alma...

Naquele instante...

5 Comments:

Blogger Emilio Wuerges said...

Ai, ai...
Esse poemas tem reticencias demais...
Alias, vc e' uma pessoa reticenciosa...

4:56 AM  
Blogger Emilio Wuerges said...

Poema reticencioso...

4:57 AM  
Blogger Emilio Wuerges said...

maldicao, meu comentario nao aparece!
teste, teste

4:58 AM  
Blogger Emilio Wuerges said...

aff, q b**** eu so.
apaga pelo menos esse!

4:59 AM  
Blogger Audrey Lang said...

hauhaha, eu sou uma pessoa reticenciosa? Explica!!!
Gente psicóloga adora explicações!
:)

5:04 AM  

Postar um comentário

<< Home