Uma Valsa para Dois

Poemas... Às vezes doces, às vezes ácidos e noturnos. Mas são pedaços meus que empresto ao papel e letras... Pedaços do meu montante de romântica e apaixonada, da amante inveterada que nutro a cada dia...<<<>>> "Porque a Beleza, gêmea da Verdade, Arte pura, inimiga do artifício, é a força e a graça na simplicidade." (Olavo Bilac - A um poeta)

Minha foto
Nome:
Local: Florianópolis, SC, Brazil

Poeta, Cinéfila. Psicóloga e Mãe! Pessoa sonhadora, doce e Feliz! Chegada numa Guinness e numa Dunkel (ambas cervejas escuras e Amargas \o/)

quinta-feira, setembro 14, 2006

...

...o ar gelado da noite,

castiga ainda mais o meu pescoço,

já torto de dormir errado,

esperando por promessas...

Aquele amor ecoa no peito

e como grita toda a noite,

deixando-me insone e amarga.

Se tanto reclamas,

há de algo se fazer...

"'Bora passar a espada no peito?",

perguntaria algum nobre poeta.

"Ah, não! Vou expô-lo ao relento..."

e assim, com o hálito da manhã

ele certamente irá embora.