Uma Valsa para Dois

Poemas... Às vezes doces, às vezes ácidos e noturnos. Mas são pedaços meus que empresto ao papel e letras... Pedaços do meu montante de romântica e apaixonada, da amante inveterada que nutro a cada dia...<<<>>> "Porque a Beleza, gêmea da Verdade, Arte pura, inimiga do artifício, é a força e a graça na simplicidade." (Olavo Bilac - A um poeta)

Minha foto
Nome:
Local: Florianópolis, SC, Brazil

Poeta, Cinéfila. Psicóloga e Mãe! Pessoa sonhadora, doce e Feliz! Chegada numa Guinness e numa Dunkel (ambas cervejas escuras e Amargas \o/)

quarta-feira, novembro 12, 2008

Imcompletude

A tua lembrança infiltra-se nas minhas entranhas,
como uma doce onda de arrepios,
numa comoção arrebatadora de saudades.

Teu cheiro sob minha pele,
teu passado tatuado...
Nosso futuro ausente,
Teu gosto, minha boca...
Minha falta, tua distância.

Em todo pedaço meu, corre teu sangue misturado...
Uma orgia de sensações, numa confusão pulsante...

Desejo maçante, perigoso e entorpecente.
Arredio, irresistível...
Dilaceraria meu peito...

Ah, perderia minha alma por um beijo
furtivo e último,
como tantos que já quis roubar...